Mato Grosso
“Me sentiria omisso se não fosse ativo na campanha do Botelho”
Compartilhe:
O projeto é que Beto Dois a Um auxilie nas articulações partidáriase e na filiação de aliados
De saída do PSB rumo ao União Brasil, o deputado estadual Beto Dois a Um afirmou que atuará de maneira “ativa” na campanha do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, à Prefeitura de Cuiabá, mas ainda não tem cargo definido no grupo.
O projeto é que Beto auxilie Botelho nas articulações partidárias, ajude na filiação de aliados, e dê “corpo” ao projeto de oposição a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Qualquer missão que me derem eu vou cumprir com maior prazer. Eu sou contrário a atual gestão, eu me sentiria muito omisso se não participasse de forma mais ativa que eu pudesse dessa eleição para fazer a mudança que eu acredito”, disse à imprensa.
Onde me colocarem eu jogo: lateral, goleiro, e [se me colocarem] de centroavante, eu faço gol
“Então, onde me colocarem eu jogo: lateral, goleiro, e [se me colocarem] de centroavante, eu faço gol!”, brincou.
A saída do deputado PSB ainda não foi oficializada na Justiça Eleitoral. Beto, no entanto, se reuniu na terça-feira (20) e bateu o martelo sobre a mudança para o União. Segundo ele, em questão de dias a homologação da filiação no partido do governador Mauro Mendes será feita.
“Nos próximos dias a gente deve oficializar a parte documental no Tribunal Regional Eleitoral. Mas já está tudo encaminhado, resolvido e debatido”, disse.
“[…] Saio de coração partido para voltar para um lugar onde estive e que tenho muito carinho. Estou indo para uma missão que é fazer com que Cuiabá retome o trilho do crescimento”, emendou.
Beto já integrou os quadros do União Brasil à época em foi secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Estado (2020-2022), e saí para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Por não ser atingido pela janela partidária deste ano, Beto necessitou da autorização para que a mudança de sigla pudesse acontecer.
MIDIA NEWS